1 - Em alguma das nossas lojas poderá trocar por um produto do mesmo valor.
2 - A partir da sua casa. Para isso entre em contato através do email [email protected] ou WhatsApp (19)99388-3399 e envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”. Você poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo defeito de fabricação, a troca será realizada pelo mesmo produto, que será enviado ao seu domicílio.
3 - Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas, você poderá receber um voucher no valor de sua compra. Este crédito poderá ser utilizado em qualquer produto da loja <3.
4 - Para haver a devolução do produto, ele deve conter a ETIQUETA da loja, assim como nenhum sinal de uso, dano ou lavagem.
5 - Para efetuar a devolução, é necessário que o mesmo se encontre também na embalagem na qual o foi enviado.
6 - Não é possível obter a devolução do valor da compra, ok?
Para solicitar o voucher ou a troca, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da data da compra.
Estamos a disposição para sanar qualquer dúvida em relação a nossa POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES, é só chamar a gente <3